quinta-feira, 1 de junho de 2023

Tanto tempo se passou!

O tempo passa e a gente nem se dá conta! Encontrei esse blog que iniciei há quase 8 anos atrás e me surpreendi com as histórias que escrevi e nem mesmo lembrava! Até eu fiquei curiosa para ver a continuidade, imagino vcs! 
Bem, sobrevivemos à uma pandemia, e isso não é pouca coisa. Passei por algumas experiências em minha vida real, experiências estas que irei relatar aqui em algum momento, pq sim (podem comemorar) eu vou continuar essa história de onde ela parou! Me aguardem ❤️

3 comentários:

  1. Ah que alegria, adoro quando encontro mais spankos no Brasil! Gostaria de te convidar a visitar o meu blog :) https://spankosnobrasil.blogspot.com/ E se você quiser trocar ideias meu e-mail é vivispk86@gmail.com. Abraços!

    ResponderExcluir
  2. AHHHHHH, nem acreditoo, quases todas as noites eu leio as suas histórias imaginando que algum dia eu passe por algo parecido!! Pode deixar que estarei lendo tudinho S22

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quase** fiquei tão animada que até escrevi errado, aff

      Excluir